Sunday, March 09, 2008

Sozinho....




  • muchas cosas pueden decir...

pero realmente...esto es especial...

s vezes, no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado,
juntando o antes, o agora e o depois

por que você me deixa tão solto?
por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho!
Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem

Eu tenho meus segredos e planos secretos só abro pra você
mais ninguém

por que você me esquece e some?
e se eu me interessar por alguém?
e se ela, de repente, me ganha?

Quando a gente gosta é claro que a gente cuida
fala que me ama só que é da boca pra fora
ou você me engana ou não está madura
onde está você agora?

1 comment:

Anonymous said...

Hola, pues por aca pasando a dejar un saludo. Hace dias no sabemos el uno del otro. Pense dejarte algo por hi5 y no se por que me salio que ya no eras miembro y al par de dias veo tu profile con foto diferente y aun no pude entrar, pq? no tengo la mas minima idea. De llamarte a tu casa la verdad solo lo he hecho par de veces y nunca estas. Tu cel ya sabemos la historia. Pues nada yo estoy bien y espero saber de ti aunque sea en un mensajito corto como este. un beso. chao.